Premier League: os 5 candidatos mais prováveis a assinar com o Real Madrid

notícia

O Real Madrid é um dos principais candidatos ao título e poderá reforçar seu elenco no verão. A equipe tem uma boa seleção de jogadores, o que lhes permite competir contra os líderes do campeonato espanhol.
O principal objetivo do clube é conquistar o título da La Liga. A última vez que foi bem sucedido foi na década de 1990, quando a equipe conquistou o título pela primeira vez em 20 anos.
Claro, o principal objetivo da equipe é entrar na Liga dos Campeões, mas será difícil chegar lá se eles não tiverem os jogadores certos. A principal prioridade para o clube é contratar um novo goleiro.

Os principais candidatos para a contratação de um novo jogador são:
Pepe. O goleiro joga no Real há muito tempo e é peça fundamental da equipe. Pepe é um goleiro confiável que pode ajudar a equipe a vencer a La Liga.
2. Pepe também pode ser comprado por um preço razoável.
3. Sergio Ramos. Ramos é um bom goleiro, que pode ser comprado a um preço baixo. Ele também é um jogador-chave para o time do Real Madrid.
4. Pepe e Ramos são os principais candidatos a serem comprados pelo Real.
5. Lopetegui. O treinador espanhol está no comando do clube há um ano e meio. Ele já conseguiu reforçar a equipe e é capaz de obter os jogadores necessários para a próxima temporada.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias no site de estatísticas esportivas, onde você encontrará as informações sobre o desempenho das equipes e jogadores individuais.
Tabela da La Liga dos mais prováveis candidatos para a assinatura
A equipe já contratou vários jogadores para a próxima temporada, mas os principais são:

* Lopépito;
* *
Jovic;
Mendy;
Griezmann.
Todos eles são bons jogadores que podem melhorar o nível de desempenho do elenco.
Vale ressaltar também que o time tem potencial para conseguir um novo atacante. O clube já começou a contratar jogadores para esta posição, mas eles não estão prontos para a La liga.
Neste verão, o clube terá que reforçar seu elenco para disputar o título de campeão.
Principais candidatos a novas contratações
O candidato mais provável para a nova assinatura é Pepe. Ele pode ser contratado por uma taxa baixa, o que permitirá que o clube gaste com outros jogadores. Pepe já joga no Real Madrid há alguns anos, então ele é um jogador comprovado.
Outro jogador que pode se tornar uma nova contratação para o clube madrilenho é Jovic. O atacante sérvio já marcou muitos gols pela equipe espanhola. Ele marcou 12 gols na última temporada. Ele também tem a capacidade de marcar gols à distância.
Griezman é um jogador que já impressionou os fãs com seu desempenho. O atacante alemão marcou um hat-trick na final da Copa dos Campeões. Ele será uma boa adição ao esquadrão do Royal Club.
Lopetégio já se tornou um membro-chave do elenco real. Ele foi o goleiro da temporada anterior, e conseguiu salvar o clube do rebaixamento.
No entanto, a equipe precisa reforçar outras posições, para que o clube possa procurar novos jogadores. Você sempre pode encontrar as últimas informações sobre o Real Madrid no site de estatísticas esportivas.
Placar ao vivo das partidas dos principais campeonatos europeus
A temporada do Campeonato Inglês já terminou, e agora o foco principal é a Liga dos Campeões. O torneio é muito interessante, pois os principais favoritos da competição já estão na fase final.
Na atual temporada, as partidas mais interessantes são realizadas na fase de grupos. As quatro melhores equipes são muito fortes, e é muito difícil chegar aos playoffs.
Ao mesmo tempo, as equipes das divisões inferiores também são muito fortes. Este é especialmente o caso das equipes inferiores do Campeonato e da Liga 1.
Muitos fãs estão esperando o final da temporada, pois querem ver os resultados dos jogos dos melhores times. As pontuações ao vivo das partidas do principal campeonato europeu estão sempre disponíveis na Internet.
Posição atual dos líderes
A posição atual do Real Madrid é bastante estável. A primeira metade do campeonato foi bastante bem sucedida para o clube Real, e a equipe conseguiu chegar aos playoffs pela segunda vez consecutiva.
Apesar de a equipe real não ter conseguido ganhar nenhum troféu, os fãs estão muito felizes com os resultados. Os torcedores têm grandes esperanças para o futuro, porque o Real Madrid tem muito a melhorar.
Entre os principais problemas da equipe madrilenha estão:
1) Falta de motivação. O clube real não ganha um troféu há vários anos, e este é o principal motivo para a falta de motivação dos jogadores.
2) Falta um bom banco. O time atual tem apenas alguns jogadores que são capazes de jogar no time titular.
É por isso que o clube precisa comprar novos jogadores, porque é impossível manter todos os jogadores na equipe por toda uma temporada. No entanto, o esquadrão Real tem um alto potencial, por isso pode ser reforçado no futuro.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 + 1 =